Duas proposições da Bancada do MDB foram aprovadas pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas
Duas proposições da Bancada do MDB foram aprovadas pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas
PUBLICADO EM 25/02/2016 - 10:55

 

A última Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, aconteceu na noite da quinta-feira, 25 de abril, na Sede do Poder Legislativo. Na ocasião, foram aprovadas duas proposições de autoria da Movimento Democrático Brasileiro – MDB. Um pedido de informações da Própria Bancada do Partido, e um pedido de providências de autoria da vereadora Deliane Assunção Ponzi.

 

A Bancada do MDB, composta pelos vereadores Amilton Lazzari, Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski, obteve aprovação unanime no Pedido de Informações n.º 003/19, que solicita informações sobre quais os motivos para o corte das árvores existentes em frente a UBS São José. No texto da solicitação, foi questionado se houve licença prévia e se haverá o plantio de novas árvores.

Já com o Pedido de Providências n.º 012/19, a vereadora Deliane Assunção Ponzi solicitou a manutenção dos bancos existentes na Praça Flores da Cunha, e a alteração da colocação dos ganchos do brinquedo vai e vem que está localizado em baixo do playground de madeira. O objetivo, de acordo com Edil, é proporcionar mais segurança às crianças que usam o brinquedo e também as que transitam pelo local. A proposição foi aprovada por unanimidade.