Vereadores de Getúlio Vargas são convidados a integrarem Grupo de discussão da comissão ‘A Região Confia’

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/11/2022 11h39, última modificação 30/11/2022 11h39
Comissão conta com autoridades de oito municípios e reivindica ligação asfáltica em municípios da região

A sessão plenária realizada no último dia 23 de novembro, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, contou com a presença do vice-prefeito getuliense, Elgido Pasa; e do secretário da Fazenda, Sérgio Batista Oliveira de Lima. Eles são integrantes da comissão ‘A Região Confia’, que foi criada para reivindicar ligação asfáltica aos que ainda não possuem asfalto.

Participam desse movimento criado em 2008 os municípios de Barracão, Charrua, Cacique Doble, Getúlio Vargas, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São José do Ouro e Tupanci do Sul.

Por meio desse grupo que os vereadores foram convidados a fazer parte, são discutidos assuntos sobre o objetivo da comissão: conquistas acesso asfáltico nas rodovias ERS-475 (entre Charrua e Sananduva); ERS-465 (entre Cacique Doble e Santo Expedito do Sul); e ERS-292 (entre Tupanci do Sul e São José do Ouro).

"Nós estivemos em uma reunião em Sananduva, onde surgiu a ideia de aumentarmos o grupo, para termos mais força perante ao governo do estado. E por isso estamos fazendo esse convite à vocês, vereadores”, relata o vice-prefeito Pasa.