Sergio Lima assume vaga no Legislativo de Getúlio Vargas

por bruna — publicado 07/01/2021 11h26, última modificação 07/01/2021 11h26

Na manhã de terça-feira, 5 de janeiro, foi realizada pelo presidente da Câmara de Getúlio Vargas, Jeferson Karpinski, a posse do vereador Sérgio Batista Oliveira De Lima. O vereador e primeiro suplente do PTB, Vilmar Antonio Soccol, tomou posse assim como prevê o protocolo, mas comunicou que não assumiria o cargo na Casa Legislativa.

Sergio Lima, segundo suplente, assume portanto a vaga do Partido Trabalhista Brasileiro –PTB, ocupada pelo então edil Gilmar Jose Zambrzycki, eleito em 15 de novembro de 2020 e empossado no dia 1 de janeiro de 2021.

Após se licenciar do cargo de vereador, Zambrzycki foi empossado Secretário de Obras na quarta-feira, 6 de janeiro, e agora integra o Poder Executivo de Getúlio Vargas.