Presidente do Legislativo no ano de 2022, Dinarte Farias assume como Prefeito de Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 26/12/2022 11h53, última modificação 26/12/2022 11h53
Transmissão do cargo aconteceu na sexta-feira (23)

Aconteceu na manhã da sexta-feira (23), no gabinete do Prefeito de Getúlio Vargas, a transmissão do cargo de comandante do Executivo getuliense. O vice-prefeito, Elegido Pasa, então Prefeito em exercício, transmitiu o cargo para o vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, Presidente da Casa Legislativa.

Farias fica no posto até o dia 31. No próximo ano de 2023, ele deixa a presidência da Casa para ser o Segundo Secretário da Mesa Diretora. O Presidente será o vereador Domingo Borges de Oliveira.

Créditos da foto: Maria Lúcia Carraro Smaniotto / Assessora de Imprensa da Prefeitura de Getúlio Vargas