Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas: Pedido de Providências que prevê reformas no Parque Municipal das Águas é aprovado por unanimidade

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/11/2022 12h50, última modificação 28/11/2022 12h49

Em sessão realizada na quarta-feira (30), os vereadores aprovaram por unanimidade o Pedido de Providências 020/2022, de autoria do edil Nilso João Talgatti, que solicita ao Executivo getuliense para que sejam promovidas melhorias no espaço físico do Parque de Getúlio Vargas.

As reformas/melhorias se fazem necessárias, segundo o vereador autor do Pedido, pois com a chegada das temperaturas mais elevadas, o Parque é um local muito utilizado pelos cidadãos. “(...) então é preciso que sejam feitas algumas melhorias, principalmente nas churrasqueiras, bancos e mesas”, esclareceu o vereador. “Temos a alegria de termos um ambiente como o Parque, que é de graça, e dispõe de muitos atrativos, como lugar para praticar esportes, churrasqueiras, mesas e bancos com sombra… precisamos cuidar bem desse local”, finaliza Talgatti.