Legislativo getuliense aprova pedido de melhorias para o Ginásio Municipal Ataliba José Flores

por Andrei da Silveira Nardi publicado 17/11/2022 12h33, última modificação 17/11/2022 12h33
Solicitação foi para que sejam feitas construções na parte externa do ginásio

Foi aprovado por unanimidade, na Sessão Plenária Ordinária do dia 10/11/2022, na sala de Sessões Engenheiro Firmino Girardello, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, o Pedido de Providências 017/2022 de autoria da Vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa.

No pedido, está a solicitação para que sejam construídos banheiros e colocados mais bancos e torneiras na parte externa do Ginásio Municipal Ataliba José Flores. Segundo a autora do Pedido, o mesmo atende a uma demanda da população que frequenta o espaço. “Às vezes não coincide de o Ginásio estar aberto no momento em que as pessoas estão fazendo suas atividades físicas, então as pessoas acabam não tendo onde se hidratar, por exemplo”, justifica Dianete.

A vereadora continua lembrando que, no dia 20 de novembro, acontecerá a inauguração da quadra de areia, com a realização de um torneio naquele espaço. “Seria muito útil se os atletas já pudessem contar com essas melhorias no dia desse evento”, finaliza.