Legislativo aprova indicação que solicita a EGR limpeza no trevo de acesso à Getúlio Vargas

por bruna — publicado 11/03/2021 09h43, última modificação 11/03/2021 09h43

Esteve em pauta na Sessão Ordinária do dia 4 de março, da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, Indicação proposta pelo vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias solicitando a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) que seja feita a limpeza do trevo de acesso à Getúlio Vargas, na ERS 135, sentido Passo Fundo/Getúlio Vargas. A  Indicação nº 002/2021 foi aprovada por unanimidade.

De acordo com Dinarte, quando a vegetação cresce acaba dificultando muito a visibilidade dos motoristas e no local é recorrente a ocorrência de acidentes. "Mais uma vez a gente vem aqui pedir para a EGR, que pratique a capina naquele local de imediato, que não demore muitos dias". O Vereador ainda sugeriu a substituição da grama para que sempre tenha boa visibilidade no local.