Vereadores participam da inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas da Faculdade Ideau

Os vereadores Jeferson Karpinski, Elgido Pasa e o presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, Vilmar Antonio Soccol, participaram, na noite da quinta-feira (28), da inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo). Um Centro Regional com sede na Faculdade Ideau, em Getúlio Vargas, que conta hoje com o auxílio de seis prefeituras, conveniadas: Getúlio Vargas, Charrua, Erebango, Estação, Floriano Peixoto e Ipiranga do Sul, fazem parte do grupo.

Durante a solenidade de inauguração, que contou com a presença dos prefeitos, secretários, professores, coordenadores, diretores, vereadores, acadêmicos dos cursos de Odontologia e Psicologia da Faculdade Ideau e demais autoridades regionais, Soccol foi convidado a fazer o uso da palavra. O presidente agradeceu e em seguida passou a palavra ao vereador Pasa, pois em sua passagem pela Secretaria de Saúde, fez parte da luta para conquistar o Ceo, que deverá qualificar a oferta de serviços odontológicos especializados no Município e região.