Vereadores no Poder Legislativo de Getúlio Vargas debatem sobre o asfaltamento e o funcionamento da Transbrasiliana-BR 153

Foi realizada no Poder Legislativo de Getúlio Vargas, na quinta-feira, 21 de maio, mais uma Sessão Ordinária para votar a matéria na ordem do dia. Naquela noite, esteve em pauta um requerimento, de autoria da vereadora Cleonice Teresinha Petroli Forlin, solicitando um debate sobre as consequências do asfaltamento e o funcionamento da Transbrasiliana-BR 153.

Através do Requerimento nº 002/2020, a Edil solicitou à Mesa Diretora que promova um debate entre os Vereadores na Casa Legislativa sobre as consequências para o Município de Getúlio Vargas após a conclusão do asfaltamento da Transbrasiliana-BR 153.

Os vereadores apoiaram a ideia, expuseram suas opiniões e disseram ser de grande valia um debate como este.