Vereadores entregam ofício a EGR solicitando estudo técnico no trecho entre Sertão e Erechim

Os vereadores, Jeferson Karpinski, Sergio Lima e Paulo Dall’Agnol, acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, estiveram em Porto Alegre solicitando à Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, atenção especial a ERS 135, trecho entre Sertão e Erechim, nos acessos de propriedades particulares e do comércio às margens da rodovia. Eles foram recebidos pelo Presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia e pela ex-chefe da Polícia Civil do Estado, Nadine Tagliari Farias Anflor.

No texto assinado pelos Poderes Executivo e Legislativo, foi solicitado um estudo técnico da engenharia da EGR para que sejam feitos recuos, a fim de facilitar o acesso em tais propriedades, tendo em vista a inexistência de acostamento em vários pontos da via. Também no ofício consta a necessidade de ser implantado um redutor de velocidade nas proximidades da entrada do Campus III, da Faculdade Ideau, na Linha Gramado, tendo em vista o grande fluxo de veículos que transitam pela rodovia, dificultando o acesso à faculdade.