Vereadores de Getúlio Vargas estiveram em Porto Alegre para tratar assuntos pertinentes ao Município

Nos dias 8 e 9 de junho, os vereadores Elinton Andretta e Jeferson Karpinski, estiveram em Porto Alegre dialogando com autoridades para trazer ainda mais recursos a Getúlio Vargas.

Em visita ao gabinete do deputado Vilmar Zanchin e do Tiago Simon, onde foi marcada a audiência na Casa Civil, foram discutidos assuntos de grande interesse da comunidade getuliense. Na Corsan, participaram de uma reunião, que buscou discutir assuntos relacionados a unidade de Getúlio Vargas.

A audiência com o secretário chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, onde, entre os assuntos tratados, esteve a liberação de uma verba para a instalação de uma unidade de saúde dentro do Presídio Estadual de Getúlio Vargas, visando facilitar o atendimento dos apenados. “Nossos profissionais da saúde merecem nosso respeito e o mínimo de reconhecimento pelo belo trabalho que prestam a nossa comunidade”, ressalta Andretta.

Karpinski também apoia a ideia. “Se tiver um local adequado para prestar atendimento, facilitará o trabalho dos profissionais da área e funcionários do próprio Presídio”.