Vereadores aprovam Moção para parabenizar atleta getuliense

Solicitação foi do Vereador Dinarte Farias
Vereadores aprovam Moção para parabenizar atleta getuliense

Vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias

Foi aprovada, na ultima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de 2014, realizada no dia 22 de dezembro, pela unanimidade dos vereados, a Moção do Vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias com o objetivo de parabenizar o atleta getuliense Andrey Karpinski, navegador de Rally Velocidade, pela conquista do título de campeão brasileiro no Campeonato Brasileiro de Rally Velocidade 2014, categoria CBR 2, e pelo título de campeão no Campeonato Catarinense de Rally Velocidade 2014.

Segundo o vereador, o atleta vem se destacando neste esporte e é um dos primeiros getulienses a ser campeão como navegador de Rally Velocidade. Dinarte destacou que o atleta também divulga o nome de Getúlio Vargas nos diferentes locais das competições.

Na Moção enviada a Andrey Karpinski, que foi assinada por todos os vereadores, a Câmara de Vereadores o cumprimentou pelo seu desempenho e dedicação nas competições e “pelo seu esforço individual e de sua equipe, parabenizando-o pelas grandes e significativas vitórias”. O documento também agradece ao atleta “por estar levando o nome da nossa querida Getúlio Vargas além das suas fronteiras”. Finalizando, desejou sucesso em suas próximas competições, agradecendo, em nome do povo getuliense, os ótimos resultados alcançados.