Vereadora sugere plantio de árvores e flores no centro de Getúlio Vargas

Durante a Sessão Ordinária de 29 de abril, realizada pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, foi discutido e aprovado o Pedido de Providências nº 007/2021, de autoria da vereadora Ines Aparecida Borba. No texto da proposição é solicitado ao Executivo Municipal a realização de plantio de novas árvores e flores nos canteiros centrais das vias públicas do município.

“Não precisam ser árvores caras, ou flores caras, eu creio que principalmente o centro é o coração da nossa cidade também. O que eu peço é uma coisa singela que embeleze a nossa cidade”, explica a Edil.

Ines ainda lembrou que a Praça General Flores da Cunha deve ser revitalizada, portanto seria importante que o restante do centro recebesse melhorias também.