Vereadora solicita melhorias para a Escola Municipal Pedro Herrerias

Vereadora solicita melhorias para a Escola Municipal Pedro Herrerias

Vereadora Ivonete Maria Delfino – Foto Bruna Salvador|Comunicação Câmara

Na Sessão Ordinária do dia 31 de março, a vereadora Ivonete Maria Delfino, solicitou que sejam realizadas algumas melhoras na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Herrerias.

O pedido contém a construção de um salão de atos, um laboratório de ciências, uma sala de arte e música e um almoxarifado, que de acordo com Ivonete, são de extrema importância.

“Conversei com a diretora, e ela me contou que já existe um projeto desde 2011, e ressaltou que quando tem alguma evento ou uma atividade diferente, tem que alugar algum espaço. Pensando também na questão econômica, estou indo em busca de verbas com o deputado José Otávio Germano para realizar as obras, fiz contato com a Secretária de Educação, Sandra Betiatto e ela também achou de grande valia”.

A solicitação foi aprovada pro unanimidade.