Vereadora solicita limpeza para melhorar a trafegabilidade de pedestres em pontos específicos de Getúlio Vargas

Através de um pedido de providências a vereadora, Ines Aparecida Borba, solicitou ao Poder Executivo de Getúlio Vargas que seja realizada a limpeza em alguns pontos da Cidade, buscando proporcionar melhor trafegabilidade dos pedestres.

O Pedido de Providências nº 010/2021 sugere a realização de corte de grama, recolhimento de lixos, capinagem, entre outras medidas necessárias, no trecho da ponte da Rua Alexandre Bramatti até o trevo de acesso ao Município; também da altura do número 1991 da Rua Jacob Gremmelmaier, até o limite de nossa Cidade com o Município de Estação e da altura do número 465, da Av. Firmino Girardelo, até o trevo de acesso ao nosso Município.

Ao justificar o pedido em plenário, Ines explicou que acredita que as melhorias citadas são de extrema importância. A proposição foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 13 de maio.