Vereadora solicita limpeza nas dependências do antigo SESI em Getúlio Vargas

Na Sessão Ordinária do dia 26 de agosto do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, esteve em pauta o Pedido de Providências 020/2021, onde é solicitado ao Poder Executivo uma limpeza no SESI. A proposição foi aprovada no plenário por todos os vereadores.

A vereadora, Ines Aparecida Borba, autora da proposta, explicou que acredita ser necessário o corte da grama e conservação do espaço, para que a comunidade possa usufruir. Através do Pedido de Providências, sugeriu, ainda, a disponibilização de um vigilante para proporcionar maior proteção ao patrimônio público e também mais segurança para as pessoas.

Ines explicou que a ação é necessária já que o local não é ocupado há algum tempo. “Tivemos temporal, tem grama que precisa ser cortada, podas de arvores e limpeza ao redor. Há um tempo que não está sendo ocupado, mas com a chegada do verão seria interessante ter um vigilante já que é um local amplo, ótimo para as pessoas frequentar”, finaliza.