Vereadora obtém aprovação de três proposições na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, três proposições de autoria da vereadora Deliane Assunção Ponzi. A votação do pedido de informações, indicação e moção aconteceu no dia 10 de outubro.

Através do Pedido de Informações n.º 010/19, foi solicitado pela Vereadora, informações sobre quais os motivos para a cobrança de alvará de funcionamento e localização dos Círculos de Pais e Mestres (CPM) das escolas de nosso Município.

A Indicação n.º 022/19, sugere a RGE que realize estudo para instalação de postes de iluminação pública na Rua Domingos Tumelero, bairro Consoladora, saída para Linha Ribeiro. De acordo com a vereadora trata-se de um trecho sem iluminação, antes e posterior a ele há luz, mas devido ao local agora ter moradores, residências, é necessário que também tenha iluminação.

A vereadora Deliane também solicitou que seja manifestado pesar pelo falecimento de Elio Bramatti, através da Moção n.º 021/19.

As três proposições foram aprovadas por unanimidade.