Vereadora obtém aprovação de Pedido de Informações e Providências

A Edil Deliane Assunção Ponzi protocolou para votação na Sessão Ordinária, realizada no dia 12 de setembro, duas proposições, sendo um Pedido de Informações e outro de Providências. Ambas foram aprovadas por unanimidade.

No Pedido de Informações n.º 010/17, a vereadora solicita informações sobre o número de médicos que atendem em cada Unidade Básica de Saúde; carga horária de trabalho de cada médico; número de consultas que cada médico atende diariamente; quais os critérios para triagem das consultas de urgência e quem é o profissional responsável pela triagem em cada UBS.

Já com o Pedido de Providências n.º 025/19, Deliane pede a instalação de grade de proteção na boca de lobo existente na Rua João Prause, proximidades do número 348, bairro Nova Era.

As proposições foram aprovadas por unanimidade.