Vereadora Ivonete propõe que seja criada a Semana da Mulher em Getúlio Vargas

Vereadora Ivonete propõe que seja criada a Semana da Mulher em Getúlio Vargas

Vereadora Ivonete Delfino propõe programação para Semana da Mulher em Getúlio Vargas – Bruna Salvador| Comunicação Câmara

A vereadora Ivonete Delfino propôs durante a Sessão Ordinária da Câmara de Getúlio Vargas, de quinta-feira (17), que seja criada no Município, a Semana da Mulher, com programação especial em comemoração ao dia internacional, que é no dia 8 de março.

A sugestão é que as atividades possam acontecer no Sesi, já que a Prefeitura Municipal tem a concessão do mesmo. A abertura da semana que tem como fim enaltecer as mulheres, seria com palestras sobre saúde.

No segundo dia, aconteceria uma maratona de corrida, já que no Município existem muitas mulheres que praticam o esporte. No terceiro, seria proporcionado um dia de princesa. No quarto, seriam realizados jogos como handebol, vôlei, futebol, entre outros. No quinto, exames preventivos. E para finalizar, no sexto dia, um evento com homenagem às mulheres de destaque em suas profissões.