Vereadora Deliane Ponzi solicita melhorias na rampa de acesso a salão da Igreja São João em Getúlio Vargas

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na terça-feira (5), a vereadora Deliane Assunção Ponzi solicitou melhorias na rampa de acesso ao salão da Igreja São João, na Rua João Carlos Marchado, próximo ao número 528 (em frente à Escola Padre Manoel da Nóbrega). A sugestão é que seja realizado o preenchimento da rampa.

Deliane pediu a palavra e explicou aos colegas e comunidade presente, que foi procurada pela comunidade que relatou as dificuldades encontradas no local. “É uma comunidade, que leva uma tradição alemã, ainda realiza na cidade festas das etnias, é importante comunidade com muitos sócios e que encontra dificuldades na realização das promoções para subir um caminhão com carga, uma Fiorino com carga, inclusive os ônibus das bandas que animam suas festas”, explicou.

O Pedido de Providências n.º 031/17 foi aprovado pela maioria.