Vereadora de Getúlio Vargas solicita informações sobre o destino do ônibus Scania recebido em doação do Governo do Estado em 2017

Assecom|Poder Legislativo

O Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Informações n.º 007/19, de autoria do vereadora Deliane Assunção Ponzi, solicitando informações sobre qual o destino do ônibus Scania recebido em doação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em meados de agosto de 2017. A matéria foi votada na Sessão Ordinária de quinta-feira, 11 de julho.

De acordo com o texto protocolado na Casa, por Deliane, o pedido visa atender a demanda de locomoção dos integrantes dos grupos da 3.ª Idade do nosso Município, principalmente quando há programações de integração entre os grupos dentro de Getúlio Vargas.