Vereadora Cleonice Forlin sugere regulamentação da Lei Municipal que autoriza criar serviços de atendimento a crianças portadoras de deficiência visual

A vereadora Cleonice Teresinha Petroli Forlin, solicitou ao Executivo Municipal, na Sessão Ordinária do dia 5 de setembro, que seja regulamentada a Lei Municipal n.º 3.774, de 01 de julho de 2007, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar serviços de atendimento a crianças portadoras de deficiência visual, com o objetivo de viabilizar sua execução.

Cleonice comentou que em 2007, quando foi vereadora, protocolou o projeto de lei e que foi aprovado em 11 de julho daquele ano, mas nunca foi regulamentado. Na justificativa  da Indicação, a Vereadora explica que há no Município, profissionais habilitados a desenvolverem e ministrarem aulas e/ou cursos em leitura e escrita em braille.

A Indicação n.º 020/17 foi aprovada por unanimidade.