Vereador sugere estudo para que seja disponibilizado transporte aos moradores do Distrito de Rio Toldo

O vereador Nilso João Talgatti sugeriu ao Executivo Municipal que seja realizado um estudo para que seja disponibilizado transporte aos moradores do Distrito de Rio Toldo, passando pela Linha De Marchi (KM 20) até o Município de Getúlio Vargas, para que os mesmos possam vir até a Cidade. A Indicação 004/2021 foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 11 de março.

De acordo com Talgatti, "seria muito importante, acredito eu que uma vez por semana seria o suficiente pro pessoal poder vir pra Getúlio Vargas. Isso contribui com o comércio e ganhando o comércio, ganha o município todo.