Vereador solicita mudança no local de escoamento do esgoto na rua Pedro Toniollo em Getúlio Vargas

Na Sessão Ordinária do dia 27 de maio, o vereador, Domingo Borges de Oliveira, solicitou ao Poder Executivo que seja modificado o local de escoamento do esgoto que é despejado no final da Rua Pedro Toniollo, no bairro Navegantes.

De acordo com Domingo, o esgoto cai abaixo da barragem, local em que as pessoas costumam frequentar, crianças brincam e igrejas fazem uso para batismo de fiéis. O Vereador ressaltou que com o esgoto o local fica antigênico, com mau cheiro, e sugeriu que seja feito esgoto para o lado de baixo da ponte, local em que não é usado pela população.

O Pedido de Providências nº 011/2021 foi posto em discussão, posteriormente em votação e aprovado por unanimidade.