Vereador solicita melhorias visando a segurança na via pública

Assecom | Poder Legislativo

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Getúlio Vargas, aprovaram por unanimidade, em Sessão Ordinária realizada na terça-feira (23), Pedido de Providências do edil Aquiles Pessoa da Silva, para que se construa um quebra-molas, na Rua Gotardo Beto, próximo ao número 40. No mesmo pedido, Aquiles solicita, ainda, a pintura de faixa de segurança na esquina da Rua Pedro Toniollo com a Rua Major Cândido Cony, ao lado da Rádio Sideral.

Aberta a discussão do pedido, o Vereador, autor da proposição, solicitou a palavra e explicou que trata-se de um pedido dos moradores dos trechos. Segundo ele a necessidade de melhorias no local é grande. Quanto a pintura de faixa de segurança na Rua Pedro Toniollo, a preocupação é devido as crianças que transitam cotidianamente no local, pois fica próximo a Escola Estadual Padre Manoel da Nóbrega.