Vereador solicita melhorias nos bairros São Pelegrino e Monte Claro em Getúlio Vargas

Assecom|Poder Legislativo

O Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências n.º 019/19, de autoria do vereador Aquiles Pessoa da Silva, solicitando melhorias nas ruas dos bairros São Pelegrino e Monte Claro. A votação e aprovação ocorreu na Sessão Ordinária da quinta-feira, 30 de maio, na Câmara Municipal.

O Pedido de Providências do vereador Aquiles visa a construção de dois quebra-molas, um Rua Júlio de Castilhos próximo ao número 1483, no bairro São Pelegrino, e outro na Rua Arnaldo da Silva (antiga Rua C), em frente ao número 1119, no bairro Monte Claro. Também consta na solicitação, que seja feita a manutenção e colocação de tubulação na Rua Frei Gentil, cruzamento com a Rua João Borgmann.

O Vereador falou sobre a expectativa da realização dos trabalhos. “Eu ficaria muito agradecido, os moradores ficariam muito agradecidos, porque é preciso que seja feito esse serviço”, finalizou Aquiles.