Vereador solicita melhorias na Rua Irmão Taciano

Assecom|Poder Legislativo

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Getúlio Vargas, aprovaram na Sessão Ordinária de quinta-feira (13), o Pedido de Providências n.º 020/19, de autoria do presidente da Casa, edil Paulo Cesar Borgmann, para que sejam realizadas melhorias na Rua Irmão Taciano.

No Pedido de Providências n.º 020/19, Borgmann solicita ao Executivo Municipal que seja colocado resíduo asfáltico no trecho ao lado do INSS. Segundo o Vereador, quando a rua foi feita deve-se ter colocado pedras grandes, e hoje acabam atrapalhando, como em dias de festa no Centro Comunitário Centenário, carros ficam estacionados e já foram flagradas situações como corte nos pneus. “Agora com o Fórum e o INSS durante o dia as pessoas também estacionam no local. É simples, passar o rolo e largar um resíduo pra facilitar o trânsito e deixar as pessoas felizes”, explicou.