Vereador solicita melhorias na Rua Arcibaldo Somenzi, esquina com a Rua José Cortese

por Cristiane Piccoli Dalapria publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

O vereador Elias Lopes da Silva, protocolou na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas o Pedido de Providências n.º 003/20, solicitando a construção de uma boca de lobo na Rua Arcibaldo Somenzi, esquina com a Rua José Cortese, bem como a limpeza da boca de lobo já existente na esquina acima (nas proximidades da igreja). A proposição foi votada pelos edis na Sessão Ordinária do dia 6 de fevereiro de 2020.

De acordo com o vereador, Elias, essa rua é próxima a um estabelecimento, e o proprietário solicitou ajuda, pois “quando chove entra água na empresa e logo acima tem uma boca de lobo que está entupida”.

O Pedido de Providências foi aprovado por unanimidade.