Vereador solicita informações sobre criação de animais no perímetro urbano e pede elevação de faixa de segurança em frente ao Colégio Antônio Scussel

Foram aprovadas por unanimidade no Poder Legislativo de Getúlio Vargas, duas proposições do vereador Nelson Henrique Rogalski. A Sessão Ordinária aconteceu na quinta-feira, 9 de maio.

O primeiro a ser votado na Casa foi o Pedido de Informações n.º 004/19, onde o edil Rogalski solicita informações sobre quais providências estão sendo tomadas, pela Vigilância Sanitária, em relação a criação de animais no perímetro urbano de Getúlio Vargas. Rogalski disse que recebeu reclamações com relatos de pessoas que criam animais como galinhas e suínos, e descartam os restos de comida causando transtornos a vizinhança.

Em seguida foi posto em apreciação o Pedido de Providências n.º 013/19, onde o Vereador solicita que seja elevada a faixa de segurança já existente na Rua Professor Francisco Stawinski, em frente ao Colégio Estadual Antônio Scussel e Igreja Matriz Imaculada Conceição. "Quando tem missa, casamento, é importante ter um redutor de velocidade pra que as pessoas possam sair do estacionamento com mais tranquilidade e não precisar correr riscos", exemplificou o Edil.