Vereador solicita disponibilização de vigilantes nas escolas municipais

Com o intuito de proporcionar segurança a alunos e professores da rede municipal de ensino, o vereador, Anderson Franklin da Silva, através da Indicação 008/2021, sugeriu ao Executivo Municipal que sejam disponibilizados vigilantes para as escolas municipais. A proposição foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, do dia 22 de julho.

Anderson explicou em plenário que foi procurado por pais de alunos, motoristas de transporte escolar, que solicitaram a contratação de vigilantes para as escolas. “Acho uma ideia viável e plausível apostar na segurança das crianças e professores do nosso município. Também acho importante tentar inibir o tráfico de drogas, porte de armas, agressão a professores. Vivemos esse período de pandemia e as coisas vêm acontecendo de uma forma inesperada”, finalizou o vereador.