Vereador Scariot solicita a sinalização das entradas de acesso a Souza Ramos e Floriano Peixoto

Scariot justificou sua Indicação na tribuna – Bruna Salvador|Comunicação Câmara

Durante a Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (12), no auditório da Accias, o vereador Nilton Scariot solicitou a sinalização das entradas que dão acesso ao distrito de Souza Ramos e ao município de Floriano Peixoto.

Segundo Scariot, ele foi procurado por várias pessoas que fazem os trajetos. “Na de Souza, de noite não tem uma placa refletiva nem um acostamento, vários acidentes já foram registrado e nós como vereadores podemos fazer uma correspondência e encaminhar ao Daer”, explica.

A Indicação foi aprovada por unanimidade.