Vereador Paulo Borgmann solicita dois redutores de velocidade na Rua Luiz Bergamini

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas do dia 7 de novembro, o vereador Paulo Cesar Borgmann  solicitou, através do Pedido de Providências n.º 040/17, a instalação de dois redutores de velocidade na Rua Luiz Bergamini, nas proximidades da barragem da CORSAN.

O Edil pediu a palavra e falou da importância do pedido. “Comentei com o secretário de obras, com o prefeito e eles estiveram lá. Como temos um colégio há duas quadras, o Érico Veríssimo, os alunos não tem um passeio para usar, não é a extensão toda da rua”. Borgmann ainda comentou que a velocidade que os carros trafegam no local também preocupa.

O pedido foi aprovado por unanimidade.