Vereador Nelson Rogalski sugere homenagem a Dr. Rudinei Candeias

Vereador Nelson Rogalski sugere homenagem a Dr. Rudinei Candeias

Vereador Rogalski falou sobre a importância de homenagear o Procurador – Foto Bruna Salvador|Comunicação Câmara

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na última quinta-feira (31), o vereador Nelson Rogalski sugeriu à Mesa Diretora que o Procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Dr. Rudinei Candeias, seja homenageado pelo Poder Legislativo.

Na tribuna, o vereador justificou, disse que o trabalho prestado pelo Procurador na disputa das terras do Mato Preto, no interior de nosso Município, foi crucial em vários momentos. “É uma pessoa que foi de suma importância na questão do Mato Preto, fomos recebido muito bem e ele esteve presente conosco em várias reuniões, então temos que valorizar pessoas como o Cadeias, que fazem coisas boas”.

Com o apoio da casa, o pedido foi votado e aprovado por unanimidade.