Vereador Nelson Rogalski solicita entrega dos Correios na Rua João Boss

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Vereador Nelson Rogalski solicita entrega dos Correios na Rua João Boss

Vereador Nelson Rogalski

O Vereador Nelson Henrique Rogalski, através de Indicação, solicitou que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos faça a devida entrega das correspondências na Rua João Boss, Bairro XV de Novembro, onde foram construídas as Casas Populares. A Indicação foi aprovada por unanimidade.

Em resposta à solicitação, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos enviou o Ofício Nº 476/2014, datado de 9 de dezembro, informando que “para ocorrer expansão de entrega é necessário estar aprovado projeto para tal. Este projeto ocorre em todas as unidades de Correio, e é marcado por nossa coordenação central. Ele avalia quantidade de efetivo, carga a ser distribuída, área a ser percorrida, dentre outros fatores. De posse de todos os recursos a entrega é realizada”. A correspondência encerra informando que “no momento não se aumentará nenhuma área de entrega. Sabe-se quais áreas ainda não são abrangidas pela entrega domiciliária e as mesmas serão analisadas no próximo estudo em data oportuna”. O ofício é assinado por Carmen Catia Zamboni.