Vereador Karpinski sugere criação de um local para realização de campeonatos de som automotivo e carros rebaixados

por lu2015 — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

Nesta mesma Sessão Ordinária do Poder Legislativo, o Vereador Jeferson Wilian Karpinski teve sua indicação também aprovada pela unanimidade dos vereadores. Ele sugere ao Executivo Municipal a destinação de um local apropriado para a realização de Campeonatos de som automotivo e carros rebaixados no Município, para que os campeonatos possam ocorrer de forma tranquila entre os participantes, sem, no entanto perturbar, o sossego público. Conforme justificou, o vereador informou que foi procurado por jovens que tem estes dois hobbys e não têm onde praticá-los com segurança e tranquilidade, sem incomodar ninguém com o som alto. De acordo com Jeferson Karpinski, mais de 40 pessoas são praticantes destes esportes, por isso a  necessidade de um local adequado.

Manifestaram-se sobre a indicação os seguintes os vereadores, sendo que alguns mais de uma vez: Eloi Nardi, Nilton Scariot, Nelson Rogalski, Dinarte Farias, Daniel Fernandez e o presidente do Poder Legislativo, Aquiles Pessoa da Silva. Todos foram unânimes de que estes esportes não podem ser realizados em qualquer lugar, necessitando de local apropriado. O Vereador Dinarte Farias destacou que isto poderia se tornar um negócio podendo se tornar em potencial financeiro e turístico, onde poderiam ser agregadas outras competições como de Kart, Arrancadão e de Gaiola.