Vereador Karpinski pede por melhor iluminação na quadra de exercícios do Centro Esportivo Municipal

O pedido foi votado e aprovado na quinta-feira (7) – Bruna Salvador|Comunicação Câmara

O vereador Jeferson Karpinski solicitou na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, da quinta-feira (7), que sejam ampliados os locais de iluminação na quadra de exercícios do Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores.

Segundo Karpinski, muitas pessoas que costumam usar o local para fazer suas atividades físicas diárias, à noite, reclamaram que um dos lados da pista não possui iluminação, e isso dificulta. “As pessoas que trabalham durante o dia vão à noite até aquela área para correr, e aí encontram dificuldade, pois a parte mais para os fundos do lote, não possui nenhum poste de luz”.

O pedido de providências foi votado e aprovado por unanimidade.