Vereador Jeferson Wilian Karpinski assume a presidência da Câmara de Getúlio Vargas

O Vereador Jeferson Wilian Karpinski assumiu a presidência do Poder Legislativo de Getúlio Vargas no dia 1 de janeiro de 2021, e segue à frente da Casa até 31 de dezembro de 2021. A eleição da nova mesa diretora aconteceu no primeiro dia do ano, durante a Sessão Solene de Posse dos eleitos na última eleição municipal, realizada em 15 de novembro de 2020.

Jeferson está em seu terceiro mandato como vereador na Casa e pela primeira vez assume a presidência da Casa. Segundo ele, é um privilégio fazer parte da Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo em 2021, junto com os demais vereadores que compõem a chapa eleita por unanimidade. São eles: Vice-presidente, Dinarte Afonso Tagliari Farias, 1º Secretário,  Aquiles Pessoa da Silva e 2º Secretário, Domingo Borges de Oliveira.

“Agora como presidente sei da minha responsabilidade e também sei que estou preparado para assumir o cargo. Agradeço às 570 pessoas que confiaram em mim e que me deram novamente a responsabilidade de ser vereador. Também aos meus colegas desta Casa que por unanimidade permitiram ser presidente desta casa legislativa. A Câmara de Vereadores é onde todos nós trabalhamos juntos para o bem comum da comunidade, estamos juntos defendendo os interesses da população getuliense, trazendo ideias e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Getúlio Vargas”.

Karpinski ainda disse que acredita que os poderes, executivo e legislativo devem caminhar sempre de mãos dadas para resolver os problemas e que acredita que o município está crescendo e melhorando em diversos aspectos. “Isso é reflexo de uma gestão participativa”, finalizou o Presidente.

Vereador Karpinski em seu primeiro ato como presidente da Casa Legislativa, empossando Prefeito e Vice em Sessão Solene