Vereador Eloi Nardi indica ao Executivo Municipal a revisão da carga horária do cargo em extinção de Monitor

Uma indicação protocolada no Poder Legislativo de Getúlio Vargas, pelo vereador Eloi Nardi, aprovada na Sessão Ordinária do dia 4 de maio, indica ao Executivo Municipal a revisão da carga horária do cargo em extinção de Monitor, visando que tenha carga horária igual ao cargo de Auxiliar de Professor.

Em sua fala o Edil ressaltou que as atribuições dos cargos são praticamente as mesmas, a única diferença é a carga horária, que para Auxiliar de Professor é de 30 horas e Monitor são 34 horas. A Indicação n.º 007/17 de sua autoria, visa à isonomia entre os servidores.

Ele disse ainda que foi procurado pelas monitoras e há uma boa vontade, que o projeto está muito bem encaminhado e o Prefeito Municipal, Maurício Soligo, conta com o respaldo da Casa já que é algo justo.