Vereador Elgido Pasa solicita demarcação do estacionamento no Centro da Cidade

Vereador Elgido Pasa solicita demarcação do estacionamento no Centro da Cidade

Foto Bruna Salvador | Comunicação Câmara

Na Sessão Ordinária do dia 5 de maio, da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, o vereador Elgido Pasa solicitou que sejam demarcadas as vagas de estacionamento nas laterais e no meio dos canteiros, no Centro do Município.

Pasa justificou dizendo que muitas vezes são deixados espaços livres entre os carros, e isso faz com que diminua a capacidade dos estacionamentos. A sugestão é que sejam demarcadas cada vaga de estacionamento, sendo oblíquos ou paralelos.  “Se perde muito espaço entre um veículo e outro e eu acredito que seria demarcando que conseguiríamos educar a nossa população”.

O Pedido de Providências teve o apoio dos vereadores Amilton Lazzari, Nilton Scariot, Daniel Fernandez, Dinarte Farias e do presidente Vilmar Soccol, que se manifestaram a favor. O pedido foi aprovado por unanimidade.