Vereador do PTB solicita reposição de letreiro com o nome do Município nos trevos de Getúlio Vargas

O vereador Vilmar Antonio Soccol, obteve aprovação unanime do Pedido de Providências nº 024/2020, onde solicita a sinalização dos trevos com o nome de Getúlio Vargas. A discussão e votação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 30 de julho.

De acordo com o vereador, nos locais não há nenhuma identificação de nossa Cidade. “A nossa cidade, a segunda maior da região do Alto Uruguai, tinha como tradição o nome estampado nos dois trevos, mas os vândalos foram acabando com o nome de Getúlio Vargas em concreto”. Soccol ainda usou como exemplo o Município de Estação, onde as letras são feitas em funileiros, em lata, praticamente indestrutível. “É importante, não é um investimento caro, e ficaria bonito para a nossa comunidade”, finalizou.