Vereador Dinarte Farias obtêm aprovação unânime em Pedido de Informações sobre limpeza de passeios públicos e de terrenos particulares

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

Na última Sessão Ordinária realizada pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, no dia 26 de outubro, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Informações n.º 011/17, de autoria do vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, solicitando informações ao Executivo Municipal sobre a existência de Lei Municipal que discipline a competência da limpeza de passeios públicos e de terrenos particulares.

Na oportunidade, Dinarte ressaltou em sua fala que o objetivo é proporcionar melhorias na qualidade de vida dos getulienses. “Este pedido é em função de ter que haver uma disciplina, pois há muitos terrenos que as pessoas deixam em situação indesejável. Estivemos na prefeitura, portanto essa solicitação é pra saber se existe algo dentro do plano diretor, algo dentro do Executivo Municipal, pra que possa tentar fazer uma lei posteriormente, para ter uma disciplina. No sentido de melhoria, principalmente na limpeza das calçadas”, comentou o Edil.

Dinarte afirmou ser “um pedido simples para que possamos fazer um estudo, e posterior regulamentar esta situação”.