Vereador Dinarte Farias anuncia recurso de emenda parlamentar de R$ 200 mil para a saúde

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
O Vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias anunciou, durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária do dia 16 de julho, a indicação da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, no valor de R$ 200 mil, para o município de Getúlio Vargas, incluída no Orçamento Geral da União de 2015. Os recursos foram destinados visando a aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde. A verba é do Fundo Nacional de Saúde, do programa de Estruturação da Rede de Serviços de Atenção à Saúde Básica, do Ministério da Saúde.

Dinarte Farias e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, foram os responsáveis pela articulação desse recurso para o município. Segundo o Vereador Dinarte, Afonso Hamm tem sido parceiro do município e está preocupado em destinar recursos visando promover melhorias na área de saúde por ser de extrema necessidade à população regional.