Vereador Daniel Fernandez solicita identificação das ruas e travessas do Bairro Monte Claro

por lu2015 — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

O Vereador Daniel Fernandez também teve o seu pedido de providências aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara de Vereadores. Ele solicitou providências no sentido de que sejam colocadas Placas de Identificação nas Ruas e Travessas do  Bairro Monte Claro, conforme Projeto de Lei 005/15 e Lei 4.905, de 28 de novembro de 2014. Segundo o vereador, o projeto está aprovado a quase um ano, mas ainda as ruas e travessas estão sendo identificadas por letras.

Daniel Fernandez lembrou que na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 27 de novembro, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei do Legislativo Nº 005/2014, de denominação de ruas e travessas do Bairro Monte Claro. Os nomes das pessoas homenageadas foram sugeridos pela própria comunidade e a pesquisa da vida destas pessoas foi realizada pelos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Stanislau Olejnik, que participaram da Sessão, realizada em horário especial, às 15 horas. O Projeto de Denominação das Ruas do Bairro partiu de moradores da comunidade que solicitaram à Câmara de Vereadores a denominação das vias públicas que eram identificadas através de letras.