Vereador Daniel Fernandez solicita envio de cumprimentos ao Automóvel Clube de Getúlio Vargas e Estação

Vereador Daniel Fernandez propõem agradecimento ao Automóvel Clube de Getúlio Vargas e Estação – Foto Bruna Salvador / Comunicação Câmara GV

O vereador Daniel Fenandez, na sessão da Câmara de Vereadores realizada na sexta-feira (19), no auditório da Accias, solicitou aos colegas vereadores, o envio de uma homenagem, parabenizando o Automóvel Clube de Getúlio Vargas e de Estação, pela realização da abertura da Copa ACE de Kart, realizada na cidade de Getúlio Vargas no domingo (14).

A pista para a competição foi construída na rua Prof. Francisco Stawiski, em frente à Igreja Matriz Imaculada Conceição, em Getúlio Vargas. De acordo com Fernandez, mesmo com um pouco de chuva o evento aconteceu da melhor maneira. “É uma atividade diferente para os getulienses, e a organização ficou ótima”, e ainda disse que por mais que o esporte não vinha sendo praticado na Cidade, o kart é bem conhecido. “Temos atletas que competem há algum tempo fora do Município, é bom vê-los correr aqui”.

A próxima etapa da competição será realizada em Erechim no dia 20 de março.