Vereador Aquiles Pessoa da Silva solicita a instalação de cerca/grades de ferro na sede do Centro Integrado Renascer (CIR)

O vereador Aquiles Pessoa da Silva sugeriu ao Executivo Municipal, na Sessão Ordinária do dia 17 de agosto, através do Pedido de Providências 030/17, que realize a instalação de cerca/grades de ferro junto a sede do Centro Integrado Renascer (CIR), com o intuito de fechar o espaço aberto entre as duas casas, e a instalação de complemento de toldo que ligam as duas casas desta Instituição.

Aquiles explicou aos colegas que o objetivo é garantir a segurança do local, pois lá transitam pessoas o dia todo. E a cobertura solicitada é porque, principalmente em dias de chuva, as pessoas que trabalham e que frequentam o local precisam passar de uma casa para outra acabam se molhando.

O pedido foi aprovado por unanimidade.