Retificado edital para reforma da Sala de Sessões e do telhado do prédio da Câmara de Vereadores

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Propostas serão abertas no dia 18 de junho

Prédio da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

Foi publicado, no dia 27 de maio, Retificação ao Edital de Tomada de Preço 001/2015 para reforma da Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello e reforma completa do telhado do prédio da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. O edital é regido pela Lei Federal Nº. 8.666/93 e suas alterações e a licitação, na modalidade Tomada de Preços, tem a finalidade de contratação de empresa para empreitada global com mão de obra e material.

Poderão participar do processo licitatório as empresas do ramo pertinente ao objeto da licitação, cadastradas no Município de Getúlio Vargas, ou que apresentarem toda documentação necessária para o cadastro até três dias antes da abertura das propostas, sendo o dia15 de junho de 2015 para o recebimento da documentação e propostas. A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 18 de junho de 2015, às 9 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, situada na Av. Engº. Firmino Girardello, 85.

Esta licitação é do tipo melhor Técnica e Preço e o julgamento será realizado pela Comissão Permanente de Licitações, levando em conta o Menor Preço Global, e será considerada a proposta mais vantajosa para o Município de Getúlio Vargas/Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. No preço proposto deverão ser incluídas todas as despesas com materiais, mão-de-obra, encargos sociais, fiscais, comerciais, trabalhistas, transporte, ferramentas e equipamentos auxiliares, seguros e demais encargos necessários à perfeita execução de todo o objeto da licitação. O valor orçado para a obra é de R$ 182.388,13, sendo Material - R$ 128.612,38 e Mão de obra - R$ 53.775,75. Serão desclassificadas as propostas dos proponentes que ofertarem valor superior ao do Preço Orçado estabelecido no Edital (material, mão de obra e global).

O Edital, laudo técnico complementar, memorial descritivo, PPCI, pranchas com plantas baixas, layout, iluminação, de ar condicional e som, forro, elétrico e outras, assim como cronograma da obra e orçamentos estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores: www.getuliovargas.rs.leg.br e da Prefeitura de Getúlio Vargas.