Primeira sessão da Câmara de Vereadores vota 27 projetos

A primeira sessão da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas foi realizada na última quinta-feira (4), no auditório da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços (Accias). A sessão foi extensa, e nela foram votados 25 Projetos de Lei, um Projeto de Decreto Legislativo e um Projeto de Resolução.

Além da presença dos nove vereadores, a Secretária de Educação, Sandra Betiatto se fez presente, e afirmou a importância das contratações solicitadas ao Poder Legislativo. Na tribuna, o vereador Nelson Rogalski, também professor, reforçou ainda mais a relevância das 17 autorizações para contratações temporárias de professores, solicitadas pelo Poder Executivo Municipal, que de acordo com ele, demonstra um pouco do cenário atual.

Além das contratações de professores, também foram aprovadas as contratações de serventes e operadores de máquinas.