Presidente do Poder Legislativo participa de posse do Juiz da 2ª Vara Judicial

O presidente da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, Vilmar Antonio Soccol, participou da solenidade de posse do Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Judicial da Comarca, doutor Rafael Echevarria Borba.

O ato aconteceu na tarde da última segunda-feira (14), no Salão do Júri, no Fórum de Getúlio Vargas, e reuniu representantes dos Municípios da Comarca, entidades e funcionários do local.

Soccol foi convidado a compor a mesa de autoridades ao lado de Mariana Bezerra Salamé, diretora do Foro de Getúlio Vargas, Marcos Roberto Lamin, 1º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, prefeito municipal, Eliandro dos Santos, presidente da OAB e o Juiz empossado, Rafael Echevarria Borba.