Presidente do Poder Legislativo assume a Prefeitura de Getúlio Vargas

O presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, assumiu, na última sexta-feira, 24, a chefia do Poder Executivo.

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Prefeito, Mauricio Soligo com a presença de secretários municipais e a família de Dinarte, pois o prefeito Mauricio Soligo foi à Genebra/Suíça para participar da Cúpula Mundial da Família 2022, e nesse mesmo período, o vice-prefeito Elgido Pasa está de férias.

O vereador Sérgio Lima, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores e segue a frente do Legislativo até o dia 30 de junho, quando o vice-prefeito retorna das suas férias. O prefeito Mauricio Soligo reassume o Executivo no dia 4 de julho.