Presidente do Legislativo, Vilmar Soccol, participa de entrega de recursos do Fumca

Vilmar Soccol, presidente do Legislativo, participou da entrega simbólica de recursos do Fumca – Foto Bruna Salvador|Comunicação Câmara

Representando a Casa, o Presidente da Câmara de Vereadores participou da entrega simbólica dos recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Getúlio Vargas

Foi realizado na última quarta-feira (18), no gabinete do prefeito, Pedro Paulo Prezzotto, a entrega simbólica dos recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente (Fumca) de Getúlio Vargas, e o presidente do Poder Legislativo, Vilmar Soccol marcou presença no local.

As entidades foram escolhidas através de um rigoroso processo, passando pela inscrição de projetos e por uma comissão que analisou cada um. As contempladas foram o Lar da Menina, Apae, Cededica,Consepro e Aabb Comunidade .

Soccol parabenizou todos pelo trabalho e acrescentou: “Mantenham-se assim, pois esse é o caminho para os Municípios pequenos se manterem organizados. É investindo nas crianças e adolescentes, onde os conselheiros consigam trabalhar juntos com os poderes, em harmonia, e assim se possa se resolver os problemas”.